quinta-feira, 29 de setembro de 2011

10 Meses de Namoro! S2

Dia 29/09/11 um dia Especial...

Amor, SORRIA!!! Hoje é o dia mais FELIZ para ser aproveitado!

Hoje estamos fazendo 10 meses lindos de namoro, e hoje dia 29, faço essa postagem, aqui, neste BLOGGER, para que todos possam ver, como é grandioso o meu amor por você.

Hoje meu amor,você faz parti da minha vida, e nesses dez meses lindos de amor, companheirismo e sinceridade. Estou aqui para falar deste amor, esse abençoado amor... que chegou de mansinho. ^^
Me envolveu em seus carinhos ... Rompendo suave e persistente as nossas barreiras.
Vencendo os nossos medos e receios tolos.
Curando as cicatrizes que a vida fez em nós, afastando da gente o medo de tentar, de sofrer outra vez. Este tão abençoado amor...Que tomou o tempo nas suas mãos.
Fez do nosso tempo sem tempo, o alimento para esse amor antes pequenino.
Que nesse tempo nosso...Vingou, cresceu, agigantou-se dentro de nossos corações...S2

Você sabe do que estou falando, não é amor?

Ah esse amor que esta entre nós dois, que está hoje nas nossas vidas.
Amor hoje completamos 10 meses de namoro, da mais pura felicidade...

Pois você Dayanne, sabe melhor do que ninguém, o que estou falando aqui...

O nosso amor bebê preenche nossos vazios. Alegra nossas horas.
Ilumina nossas noites antes tão solitárias, pois quando não a conhecia nada fazia sentindo, e com você tudo passou a ter sentido, hoje me sinto o ser mais Transformado, pois com você os meus dias enchem de esperança, e de constantes realizações, Você me faz acreditar na felicidade amor, você é a minha estrela guia. É aquela que faz manha quando esta ao meu lado, é aquela que quer a minha atenção só pra ela, é aquela que quando eu conheci era uma menina e hoje é uma mulher... A mulher com quem eu estou plenamente feliz, pois com você eu descobrir o que é realmente a felicidade a dois...^^

Obrigado amor,por esses dez meses de namoro.Obrigado por esses 10 meses de felicidades... Obrigado por ser essa pessoa linda, e atenciosas que és comigo... Obrigado por tudo minha princesa linda.

Eu te amo Dayanne, e não sei mais viver sem você.
Parabéns pelo nosso dia!

EU TE AMO DAYANNE!!! \o/ S2

Um recadinho ai pra galera!

Fazer uma declaração de amor não é uma tarefa muito fácil já que nem todas as pessoas têm coragem de se declarar para a sua companheira na frente de outras pessoas ou até mesmo em um momento em que estiverem a sós.

Uma declaração requer muito cuidado e dedicação no que vai ou esta escrevendo para a companheira de modo que ela possa realmente perceber através das palavras o que você realmente sente por ela.

Se você for um tanto quanto tímido(a) não é necessário que faça uma declaração em publico, diga a ela o quanto ela é importante e especial em sua vida e se declare quando estiverem a sós e no momento certo.

Por tanto,nunca deixe para amanhã o que você pode fazer hoje,as vezes um simples eu te amo,com sinceridade e amor,significa mais que algo material.


Nenhum comentário:

Postar um comentário