quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Ela é Minha Vida! S2

...Dayanne...Meu amor por você é...
Tão grande quanto qualquer coisa...qualquer gesto, ou palavras...
Quando acordo de madrugada e te olho dormindo em meus braços,que te dou aqueles beijinhos,que você diz, que não ver, por que tem o sono pesado, penso o quanto é gratificante ter você comigo, minha dorminhoca..

Bebê linda da minha vida,quero que saibas ,que hoje faço esta postagem para você saber o quanto é importante na minha vida... Sei que palavras não conseguem expressar o meu amor por você,mas meus gestos e atitudes demonstram o quanto eu te amo...

Você é a minha princesa linda,que com seu sorriso alegra meu dia,e vou te dizer uma coisa: Não tem nada melhor do que acordar e ver que você está do meu lado...S2 Dayanne S2

Eu te amo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário